Yokai Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por Favor postem a tw dessa semana aki

2 participantes

Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Admin Qui Fev 18, 2010 5:10 pm

Eu Wosh td quinta na hra em q os lance territorial acabam eu estou no curso, se alguem q esta logado no pw puder escrever depois q acabar os lances territoriais eu agradeço.
Quem estamos atacando, dia e hra.
Quem esta nos atacando, dia e hra.

Os q puderem fazer issu seram reconpensados todo sabado.
O primero q postar ganha.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/02/2010

https://yokai.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Sex Fev 19, 2010 11:49 am

Ataque: Condition, sábado as ~16h00
Defesa: UNIAO, domingo as ~14h00


Acho q são esses ai Smile mas vc já deve ter visto ontem (ou hoje)

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Ter Fev 23, 2010 12:44 pm

Wosh, manda seu e-mail ai para trocar umas idéias... O meu é antonio.tarcizio@gmail.com

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Qua Fev 24, 2010 12:40 pm

Informação: Tyconns deve tentar vir contra nós, se eles conseguirem dar o lance naõ cubra com fake.
Acredito que eles nós conseguimos segurar de boa...

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty TW

Mensagem  Wosh Qui Fev 25, 2010 6:02 pm

Como ta ai os lance? Quem ta nos atacando e ta de quanto?

Wosh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Qui Fev 25, 2010 6:47 pm

Acabaram os lances agora...

Aff_Vsf vai nos atacar no Declive do Dragão Dia 27 as 14h12
TemplaR vai nos atacar na Nascente Fraca Dia 27 as 14h09

Infelizmente não consegui cobrir o lance a tempo. O Lance chegou a 38KK e tive que enviar dinheiro do Wosh para o PeGAsUs... No intervalo de pegar a grana e ir no teleportador os lances acabaram... Estava tenso demais. UNIÃO e TemplaR estavam dando lances sem parar e me surpreendi ainda quando a UNIÃO parou de dar lance do Declive, pois eles estavam combando com a TemplaR para nos varrer do mapa. Os dois começaram a disputar a Nascente Fraca e eu cobri duas vezes os lances aumetando em 5Kk e 10KK, mas eles continuaram cobrindo. A UNIÃO tb aumentou em 10KK mas a TemplaR tb naõ desistiu..

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Qui Mar 04, 2010 6:12 pm

Wosh, até o momento o lance de ataque está acima de 15KK, então, como vc falou para não dar lance acima disto, parei de cobrir os lances...
Estou entrando agora no Yokai_ para dar lances fakes e tentar evitar uma TW contra a TemplaR

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Wosh Qui Mar 04, 2010 6:15 pm

Pode mandar 15kk na templar e 30kk de fake ja tem 30kk na Disney com a conta pegasus.

Wosh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Qui Mar 04, 2010 6:20 pm

Naõ consigo entrar na conta da Dysney!!!

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Wosh Qui Mar 04, 2010 6:26 pm

Entao usa a Yokai_ msm quando loga eu te passo a disney certinhu. Quanto a TemplaR mando de lance em nos?
e Quanto ta nosso lance neles?

Wosh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Qui Mar 04, 2010 6:29 pm

Já fiz isto.. passei 40KK para Yokai_

Dei o lance de 15.100.000 em cima da TemplaR e dei o primeiro fake de 15KK também. O lanceé o seguinte... da outra vez, perdemos pq eu tive q correr no correio para pegar a grana e dar o lance.. os lances acabam as 19:38, entõa vou deixar para dar olance fake agora só as 19h37, ok???

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Wosh Qui Mar 04, 2010 6:33 pm

15kk? hj mais cedo eu dei lance fake de 15kk com a disney e cuidado kra pq se templar ganha nos lance nao sei se seguramos.

Wosh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Qui Mar 04, 2010 6:35 pm

Deu lance fake errado então... União e Templar estõa disputando 17Kk até agora... só vou ter uma chance de cobrir... torce ai para não cobrirem...

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Wosh Qui Mar 04, 2010 6:42 pm

Manda pm no SIMULADOR e fala q nos vamos mata com lance fake nao precisamos da ajuda deles.
Tenta mata o lance fake temos q ganhar esse fake ou vai fik complicado.

Wosh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Wosh Qui Mar 04, 2010 6:43 pm

Quando lance acaba bota dia e hra do atk e defesa.

Wosh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Qui Mar 04, 2010 6:43 pm

Cara, não deu... O lance acabou 19h40 e não 19h38.. de novo perdi o lance quando estava voltando da caixa de correio para o teleportador... Isso mata :\ TemplaR ganhou o lance com 29,9KK

Ficou da seguinte forma:

ATAQUE TEMPLAR
Dia 06 às 14h03
--> Combado com Totality que entra em guerra contra eles às 14h00


DEFESA TEMPLAR
Dia 05 às 20h18

Foi mal cara, mas é foda conseguir cobrir estes lances... Sempre morro na praia :\

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Wosh Qui Mar 04, 2010 6:47 pm

Agra fiquei preocupado ve se a Disney ta atacando algum cla do lado da Yokai da uma olhada.

Wosh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Qui Mar 04, 2010 6:49 pm

Se estava, cobiram... Precisa eskentar com isto não... Agora é avisar a galera das TW's e organizar... Quer q diga algo para a galera do clã?? Já avisei da TW de amanhã... vou tomar banho para ir para a faculdade enquanto isto... já estou atrasado 30min, hehe

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Wosh Qui Mar 04, 2010 6:54 pm

ok blz vlw ai so tem 1 problema amanha tenho curso tbm n sei se vo loga na tw contra templar. agra me estrepei.

Wosh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Etirael Qui Mar 04, 2010 7:06 pm

Nem me lembra!!! Vou ter q falar com o professor para sair mais cedo ou chegar mais tarde... melhor, vou para a faculdade as 21h00, assim pego o começo da TW pelo menos

Etirael

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por Favor postem a tw dessa semana aki Empty Re: Por Favor postem a tw dessa semana aki

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos